NOSSA HISTÓRIA
Fundada em 2010, a Sospes Brasil tem como propósito promover o desenvolvimento de profissionais no segmento de Segurança Empresarial. Atuamos como facilitadores e orientadores do mercado por meio de treinamentos estruturados, cursos especializados, palestras e workshops, com foco em aprimorar competências técnicas, operacionais e estratégicas dos participantes.
Alinhamos nossa atuação à uma visão estratégica sem perder de vista a origem operacional e tática da segurança privada. Nosso portfólio contempla todas as frentes de trabalho desse segmento, garantindo soluções integradas que atendem às mais diversas necessidades corporativas.
NOSSA EQUIPE
Nilton Almeida, Diretor Executivo - Gestor de Segurança Privada e Gestor de Projetos com mais de 35 anos de experiência em Segurança Empresarial.
Considerado um dos mais experientes profissionais brasileiros em segurança e prevenção de perdas no varejo de Shopping Center, atua no segmento há mais de 20 anos.
Especialista em Gestão de Riscos e Gestão de Continuidade, atua também como instrutor e professor em cursos de extensão e formação de profissionais de segurança. Com experiencia internacional, possui certificações CES, CIGR e CPSI.
Flordelis Frazao, Gerente Administrativo Financeiro - Assistente Executiva Bilíngue com 29 anos de experiência em gestão administrativa de grandes empresas nacionais e multinacionais. Responsável pelo atendimento ao cliente e interface com fornecedores e contadores.
Instrutores e Consultores - A Sospes Brasil trabalha com profissionais reconhecidos do mercado de segurança, os quais desenvolvem projetos de consultoria e treinamento com altos níveis de qualidade, direcionados e compatíveis com os mais altos padrões de qualidade.
